segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um mundo de cores.

Tem dias que o Sol brilha tanto pra gente, que só transmitimos alegria... Tem dias que a gente acorda um tanto cinza, e aí é preciso recorrer a outras formas de luz e de brilho. 


E nada melhor que um mundo colorido pra estampar a alegria em nós quando o nosso sol não quer aparecer! E juntar essa ideia com a beleza do nosso lar, que é a casa do nosso coração é melhor ainda, eu acho que o nosso cantinho tem a obrigação de nos deixar bem e em paz, com o sorriso no rosto e o coração bem alegre, no aconchego do brilho da vida!


Pintei meu quarto de amarelo, amarelo beeeem forte, e todos os dias a cor do sol sorri pra mim e me dá bom dia... 


Acho que todo mundo deveria ter uma dose de cor em casa.



Esse armário de cozinha, foi a Ana do acasaqueaminhavoqueria que fez, ela tinha um armário velho e renovou com adesivos, ficou lindo.




É muita vida:













Quarto da filha do Marcelo Rosenbaum:


Nenhum comentário:

Postar um comentário